Como faço para devolver ou trocar um produto?
As solicitações de troca ou devolução deverão ser solicitadas através do nosso e-mail em até 7 dias corridos após a compra.
A La Madê se responsabiliza pelo reembolso do valor dos produtos ao cliente em caso de solicitação de restituição de valores e devoluções. Caso o cliente escolha um produto de valor maior, ele deverá arcar com o valor excedente.
Frete em caso de troca Em caso de troca, o frete de retorno à La Madê ficará por nossa conta. Na troca, o valor do frete de reenvio ficará por conta do cliente. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.
Condições de troca e devolução
- Pedidos com cupons promocionais o frete de troca fica por conta do cliente. - Só serão aceitos produtos: Não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta fixada à peça. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.
No caso da compra ter gerado algum brinde, o mesmo deverá ser enviado junto ao produto. Após o recebimento do produto, ele passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 3 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao cliente sem comunicação prévia.
Trocas por defeito do produto Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 7 (sete) dias após a entrega do pedido. Neste caso, havendo realmente um defeito no produto, a La Madê arcará com o frete reverso e de reenvio e poderá substituir o item por outra peça ou em caso de falta de estoque do mesmo produto, o cliente deverá escolher outro. Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.
Restituição de valores: Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes. – Deposito em conta ou pix: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.