Como faço para devolver ou trocar um produto?

As solicitações de troca ou devolução deverão ser solicitadas através do nosso e-mail em até 7 dias corridos após a compra.

A La Madê se responsabiliza pelo reembolso do valor dos produtos ao cliente em caso de solicitação de restituição de valores e devoluções. Caso o cliente escolha um produto de valor maior, ele deverá arcar com o valor excedente.

Frete em caso de troca
Em caso de troca, o frete de retorno à La Madê ficará por nossa conta. Na troca, o valor do frete de reenvio ficará por conta do cliente. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.

 

Condições de troca e devolução

- Pedidos com cupons promocionais o frete de troca fica por conta do cliente.
- Só serão aceitos produtos:
Não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente, intactos e com a etiqueta  fixada à peça.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original.

No caso da compra ter gerado algum brinde, o mesmo deverá ser enviado junto ao produto.

Após o recebimento do produto, ele passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 3 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado ao cliente sem comunicação prévia.

Trocas por defeito do produto
Caso a sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca dentro de até 7 (sete) dias após a entrega do pedido. 
Neste caso, havendo realmente um defeito no produto, a La Madê arcará com o frete reverso e de reenvio e poderá substituir o item por outra peça ou em caso de falta de estoque do mesmo produto, o cliente deverá escolher outro.
Em caso do novo produto escolhido ter valor superior, o cliente deverá pagar o valor excedente.

Restituição de valores:
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.


– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
– Deposito em conta ou pix: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.

 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Na nossa loja você poderá trocar por um produto do mesmo valor no endereço: Av. Nereu Ramos, 1630, Penha - SC - CEP 88385-000.
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (47) 99998-6098 e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.